.

.
.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Imprudência teria sido a causa da morte de motociclista

 
Carliel Costa de Araújo
A história volta a ser repetida em mais uma tragédia que poderia ter sido evitada, entre muitas que aconteceram em Tuntum e região. O trágico acidente que envolveu fatalmente, ontem (25),  o vendedor de crediário Carliel Costa Vila Nova de Araújo, 22 anos, só reforça a estatística de que a imprudência é a principal causa da maioria das mortes ocorridas no trânsito.

De acordo com relatos de familiares ao titular do blog, o jovem Carliel havia passado todo o dia de ontem bebendo com os amigos. O acidente aconteceu por volta das 17h quando ele trafegava a MA/Tuntum Entrocamento no sentido centro, colidindo bruscamente com um Fiat Siena, com vinho, de condutor ainda não identificado. Segundo um de seus irmãos, ele pilotava sua moto Honda Titan, cor prata, em alta velocidade, perdendo o controle e invadindo a pista contraria, tonando o choque inevitável. Além de não está completamente sóbrio e o excesso de velocidade, ainda estava chovendo e a pista estava lisa, o que possivelmente mais teria contribuído com o acidente.
Com o impacto da pancada Carliel quebrou o pescoço e o antebraço esquerdo, morrendo instantaneamente. Seu corpo está sendo velado no bairro Canto Bom, à rua Maximiliano (rua da Igrejinha). Ele era filho de Otávio Fernandes de Araújo e Creuza Costa Araújo.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário