.

.
.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Justiça pode apreender o passaporte de Roseana Sarney


por Leandro Miranda
Roseana-roendo-unhaO elaborado plano de fuga de Roseana Sarney pode ir por água abaixo. A justiça já estuda pedir a apreensão do passaporte da filha de José Sarney tão logo ela renuncie ao mandato. A medida teria o objetivo de impedir que a governadora saia do Brasil.
Roseana é acusada de receber propina para repassar R$ 120 milhões a uma das construtoras arroladas no escândalo da Petrobrás. Segundo a revista Veja, ela também figura entre os políticos denunciados na delação premiada do ex-diretor Paulo Roberto Costa, como uma das beneficiadas pelo esquema de corrupção investigado na Operação Lava Jato.
De acordo com fontes do blog, agentes da Polícia Federal estariam vigiando aeroportos e fronteiras do Maranhão e Piauí, na tentativa de impedir a fuga da governadora. Não por acaso, os principais veículos de imprensa do país estão no estado para acompanhar de perto o processo de renúncia.
Roseana Sarney deve se despedir do cargo daqui a pouco, durante a vistoria da reforma do Ginásio Costa Rodrigues. Logo depois, pretende seguir com a família em um passeio de quatro meses por Miami, na Florida, seguindo o script divulgado pelo blog Marrapá desde o ano passado.

Um comentário:

  1. AGRICULTURA

    MANOEL SEBASTIÃO GUSMÃO MORAES

    SARAH KATYHELLY MONTEIRO DA SILVA

    MARIA EDITE FILHA

    PABLO CASTRO DA SILVA

    PAULO ANDRADE FILHO

    LUIS LOPES DE SOUSA NETO

    KÁTIA MARIA ALVES OLIVEIRA

    ANA JACY LOPES HOLANDA

    ANTÔNIO M ARCOS DOS SANTOS

    MARIA ELISABETE CARDOSO Esses são alguns dos demitidos da secretaria de agricultura da maldita roseana

    ResponderExcluir