sábado, 6 de dezembro de 2014

Mais um jovem é preso por porte ilegal de arma em Tuntum


Imagens da Polícia Militar
Por meio de uma solicitação do comando da Companhia de Polícia de Tuntum, o blog publica mais uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma. Conforme informação repassada pela Polícia Militar, o jovem Wilson de Almeida Freitas, de 19 anos, morador do bairro Campo Velho, foi surpreendido por uma guarnição quando encontrava-se nas imediações do clube Som Brasil, local onde ocorria um show do cantor Washington Brasileiro.
Na revista foi encontrado com o jovem Wilson um revólver calibre 38. Após o ato de prisão em flagrante, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foi lavrado pelo delegado plantonista um auto de prisão em flagrante. O blog só tem a lamentar, já que se trata de um jovem com um largo futuro pela frente.   
  

2 comentários:

  1. TUNTUM, ESSES JOVENS TODOS ANDAM COM UM 38, PREFEITO AJUDE A POLICIA A TRABALHAR BOTE (CAMERAS DE SEGURANÇA)

    ResponderExcluir
  2. Concordo, em Tuntum a grande maioria andam com um 38, seja filhinho de papai ou não, PARABÉNS AO COMANDO da polícia de Tuntum, é preciso que estas revistas continue para que ao menos seja intimidados os jovens a andarem armados, é importante o prefeito apoiar, câmaras de monitoramento nas principais vias e pontos de bares seria estratégicos para ajudar a polícia, e para maior segurança da população.a cidade está nos seus triunfo violento, o nome TUNTUM que ja lembra ,bala, tiro, ja triunfa, e o prefeito precisa ajudar a população com câmaras de monitoramentos nas praças e bares,ruas e avenidas de maior movimentação.e se algum filho de papaizinho aliado for preso, por favor Dr.Tema páre de pô a mão na cabeça da molecada, pare de defender bandido.devem responder por ajudar a nossa cidade ser violenta.mais uma vez parabéns a polícia local, e continuem trabalhando nas revistas pois todos sabemos que em Tuntum, a maioria dos jovens andam com uma arma na cintura...

    ResponderExcluir