.

.
.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Noite de gala encerra período letivo/2014 das escolas municipais de Tuntum

Do Batetuntum
A Secretaria Municipal de Educação de Tuntum encerrou, na noite desta quinta-feira(18),  no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema com a I Edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão, Ensino e Aprendizagem que premiou 37 profissionais da educação municipal da zona rural e urbana da cidade  com a entrega de placa de reconhecimento e prêmio em dinheiro.
I Edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão, Ensino e Aprendizagem foi criado pela Secretaria Municipal de Educação de Tuntum sob o comando do Prof. Antonio dos Reis e equipe com o objetivo de motivar gestores, coordenadores, professores e funcionários da educação local para as boas práticas de ensino e aprendizagem.
Na entrega do I Edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão, Ensino e Aprendizagem estiveram presentes, na noite desta quinta-feira(18), no Complexo Educacional Dr. Tema, a primeira-dama Daniella Jadão Cunha, representando o Prefeito Cleomar Tema, o Chefe de Gabinete Alan Noleto, o Secretário de Coordenação Política Alan Noleto e profissionais da educação de Tuntum.
Entre os homenageados escolhidos por  consulta através de questionário distribuídos  entre os profissionais da educação local, foi destaque como diretor das escolas municipais da zona urbana, o Professor José Ronildo, diretor da Escola Municipal Izabel Cafeteira do Bairro Tuntum de Cima por ter obtido a melhor nota do último IDEB.
A noite de entrega da I Edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão, Ensino e Aprendizagem foi encerrada com farto coquetel  para os homenageados e presentes ao evento da educação de Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário