.

.
.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Patetice do dia: Arnaldo “Paraguaçu” Melo inaugura balneário de lama em Fortuna

balneario-3

Balneário inaugurado por Arnaldo provocou revolta na população de Fortuna.

Com toda a pompa de governador — com direito a desembarque de helicóptero e descerramento de placa — Arnaldo Melo (PMDB) inaugurou, na manhã deste domingo (21), um buraco cheio de lama no povoado de São José, município de Fortuna.

A promessa é que no local seria construído um balneário. No entanto, depois dois anos de atraso e um milhão de reais gasto na obra, foi entregue pelo Palácio dos Leões uma lagoa de água suja, cercada de barro por todos os lados e sem qualquer infraestrutura de lazer.

Indignados, os moradores da região protestaram. Um gaiato que assistia de longe à cerimônia desafiou Arnaldo a entrar na poça de lama. “Governador, duvido que o senhor tenha coragem de lavar as mãos nessa água”, gritou o morador.

 

por Leandro Miranda

Um comentário:

  1. como o povo do Maranhão a ezatamente 50 anos vivem na lama. o governador passa faixa Arnaldo Melo não poderia deixar essa passagem, inugurando um poço de lema ao povo de Fortuna. que dar a entender que a cidade de Furtuna e um chiquero de porco. não e mesmo. isso minha gente, ficou no passado. agora e um novo tempo, o futuro cada dia mas prospero.

    ResponderExcluir