.

.
.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Polícia Militar acaba com festa de facção criminosa em São Luís




A Polícia Militar apreendeu e prendeu 128 suspeitos de integrarem uma facção criminosa em São Luís. A operação ocorre sob o comando do 1º Batalhão na localidade conhecida como Conjunto Canaã. Armas e drogas foram apreendidas e ainda não foi contabilizado o número de detidos e presos.

Por telefone, o comandante do policiamento metropolitano, coronel Pedro Ribeiro, informou ao portal da TV Guará que 91 homens e 37 mulheres foram detidos e presos. Foi possível constatar também uma grande quantidade de cocaína e maconha, além de armas.

Um ônibus foi necessário para levar todos os integrantes e um detalhe curioso chamou a atenção: faltou algema. "Não tinha carro suficiente para levar todo mundo e foi preciso parar um ônibus particular que passava pelo local para que os suspeitos fossem levados e mesmo assim estava lotado". Sobre a faixa etária dos detidos o comandante declarou estar entristecido com tantos jovens fazendo o que ele chamou de "celebração do crime". "Muita gente nova, muitos garotos e garotas com um futuro todo pela frente se envolvendo em coisas erradas. Isso me deixa muito triste", explicou.

O grupo foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, no Bairro de Fátima.

TV Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário