segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Polícia prende bando de assaltantes de bancos no interior do Maranhão

Quadrilha de bancos é presa durante operação policial (Foto: Divulgação)Quadrilha de bancos é presa durante operação policial (Foto: Divulgação)
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Lago da Pedra, com apoio de policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizada na sexta-feira (28), culminou na prisão de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no interior do Maranhão.
Segundo informações do delegado Tiago Bardal, diretor da área de assaltos a bancos da Seic, o bando foi preso quando estava se preparando para explodir caixas eletrônicos do Bradesco da cidade de Lagoa Grande, de pouco mais de 10 mil habitantes, localizada na microrregião do Pindaré.
Os quadrilheiros presos foram identificados como Antonio Carlos Castro Silva, 24 anos; Cícero Cesário da Silva Filho, vulgo “Cleiton”; Alex Viana, 28 anos; e Felipe Amaral Mendes, 28 anos.
Com os quadrilheiros, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 30, munições, explosivos e duas motocicletas, sendo uma Honda Titan e outra Honda Bros. Segundo a polícia, essas motocicletas teriam sido roubadas de pessoas da região.
De acordo com informações da polícia, o bando confessou ter sido o autor da explosão dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Lago dos Rodrigues, ação criminosa praticada no mês de junho de 2014. Com a explosão, essa agência ficou totalmente destruída e até hoje ainda não voltou a funcionar. Os quadrilheiros foram transferidos para São Luís e levados para a Penitenciária de Pedrinhas. (Com informações de O Progresso, de Imperatriz

Um comentário:

  1. Será que foram essas bestas feras que explodiram os caixas do Banco do Barsil de Santo Antonio dos Lopes, em maio deste ano? Até hoje a população tá sem esse serviço. É preciso tá se humilhando no correio ou correndo pras outras cidades.Tomara que mofem na cadeia !!!!

    ResponderExcluir