.

.
.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Polícia prende assaltantes em Tuntum



Assim como há um começo, tudo tem um fim. E foi o que aconteceu ontem (05) a noite quando policiais da Companhia de Polícia deram início a desarticulação de uma 'quadrilha' especializada em roubar, principalmente, aparelhos celulares. O fim da carreira do bando começou a se desenhar em um assalto mal sucedido, quando  um irmão da vítima, que terá seu nome preservado, reagiu e conseguiu deter os dois elementos, para logo após acionar a polícia.
Os dois suspeitos, Gleison Lima Miranda e o menor V. S. R, depois de preso e apreendido foram conduzidos até a Companhia de Polícia onde foi feita uma revista minuciosa, sendo pouco depois encontrado o celular da vítima. Após confessarem algumas de suas práticas criminosas, foram encaminhados hoje a Presidente Dutra, cidade de origem,  delataram dois participantes do bando, um que alugava a arma dos assaltos e Wesley Dias dos Santos. Um deles ao tentar recuperar a motocicleta utilizada no assalto de ontem, na delegacia de Presidente Dutra, foi entregue pelos compassas como integrante da quadrilha na receptação dos produtos roubados. Com os suspeitos ainda foram encontrados dois aparelhos celulares.

O revólver utilizado na prática delituosa foi encontrado dentro da casa da vítima, jogado por um dos assaltantes no momento em que a polícia se aproximava.  Os suspeitos maiores de idade poderão responder pelos crimes de assalto a mão armada, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma. Segundo o comandante do destacamento policial de Tuntum, tenente Aécio, a polícia irá continuar mobilizada para combater com veemência a criminalidade e defender exaustivamente a sociedade. O comandante ressaltou, ainda, a importância da participação da população em cooperar com a polícia fazendo denuncias e facilitando diretamente o trabalho para inibir e coibir o crime. A operação para desbaratar a quadrilha teve a participação da polícia Civil de Tuntum.       

Um comentário:

  1. TUNTUM, PRESCISA DE (CAMERAS DE SEGURANÇA) Sr. PREFEITO, AJUDE A POLICIA A TRABALHAR.

    ResponderExcluir