O Sampaio Corrêa já tem seu comandante para a temporada de 2015. O presidente Sergio frota oficializou a contratação do técnico Oliveira Canindé, que comandou o Santa Cruz no último campeonato brasileiro da Série B.
2_2Oliveira Canindé é o novo técnico do Sampaio
“Para cumprir nossos objetivos em 2015, trouxe um técnico capacitado, que tem totais condições de comandar o Sampaio com muita eficiência. Vamos brigar pelo título da Copa do Nordeste e buscar uma das vagas para a Série A em 2016, afirmou o presidente após o anúncio do novo treinador.
Oliveira Canindé já se mostra entusiasmado em dirigir o Sampaio e falou sobre a expectativa nesse novo desafio: “O Sampaio é um time de muita representatividade e tradição, que vem crescendo bastante a sua projeção a nível nacional. Então, fiquei realmente satisfeito com o acerto e com muito gás para trabalhar”, destacou o novo técnico boliviano.
Tendo como um dos seus primeiros desafios em 2015 a Copa do Nordeste, Canindé admite que a Bolívia tem possibilidades de ir longe na competição: “Compactuo com o pensamento do presidente; também acredito que o Sampaio pode disputar o titulo. É uma competição que gosto muito de disputar, já tive a chance de ser campeão pelo Campinense, e agora tenho a oportunidade de estar a frente de mais um grande clube para tentar repetir o feito. As perspectivas são boas, principalmente pelo pensamento da diretoria, que sonha alto e quer estar sempre entre os melhores”, declarou.
O novo treinador do Sampaio desembarca em São Luís na próxima terça-feira, e será apresentado no mesmo dia pelo presidente Sergio frota, no CT José Carlos Macieira, em coletiva para a imprensa.