.

.
.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sem receber há três meses, funcionários da Ciretran de Presidente Dutra paralisam atividades



Não há nada pior do que trabalhar sem receber e ainda ser enganado quase que diariamente com a falsa promessa de pagamento. Assim está sendo o dilema de 20 funcionários da 12ª Circunscrição Regional de Trânsito de Presidente Dutra, órgão do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), mas que prestam serviços para uma empresa terceirizada denominada de Iadesb.
Um dos servidores, representante do corpo 'grevista', em contato com a redação do blog, muito indignado com a situação que já vem causando graves problemas econômicos, adiantou que caso não seja tomada uma medida plausível para solucionar em definitivo o problema, todos irão entrar na justiça para rever os seus direitos.
O clima entre os servidores é de revolta por verem a situação se agravar a cada dia e a empresa não dá uma posição concreta quanto ao pagamento. "A empresa não dá uma posição, fica adiando e nos enganando, dizendo que vai depositar, mas não deposita" , relatou um servidores.
Cansados das falsas promessas, um representante da categoria procurou o diretor do Detran, que garantiu o cumprimento do pagamento, o que não passou de mais um engodo. A lastimável situação está sendo vivida por todas as Ciretrans do estado aos olhos inertes do governo. Com a paralisação os prejuízos atingem em cheio uma frota de mais 50 mil veículos que precisam diariamente do serviço ativo para a regularização e emissão de documentos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário