.

.
.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Técnicos em Saúde Bucal colam grau


A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Etsus (Escola Técnica do SUS)  fez colar grau 23 concludentes do  curso Técnico em Saúde Bucal. A cerimônia foi realizada ontem (16) a noite no auditório da Secretaria de Saúde.

Os novos profissionais, os primeiros de toda região, terão o papel de auxiliar os profissionais de odontologia em centros de atendimentos e postos de saúde. No interior do estado ainda são poucos os profissionais que exploram essa área por falta de formação, mas já na capital a atividade é comum.

A coordenadora Municipal de Saúde Bucal, a odontóloga Francelia Maria Gonçalves disse que a cerimônia de formatura foi somente a primeira etapa do curso, o mais importante será o trabalho oferecido a sociedade. O secretário de Saúde, Marcos Carvalho, destacou a importância do apoio do prefeito Dr. Tema na atividade que foi concluída. Estiveram também presentes na solenidade Rafisa Martins, coordenadora do curso técnico do SUS e Antonio dos Reis Barros Teixeira, secretario de Educação. 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário