.

.
.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Trator roubado em Barra do Corda foi achado numa fazenda em Arame, diz Rigo Teles



O deputado Rigo Teles (PV) revelou nesta quinta-feira (11), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o trator de esteira roubado da garagem da Prefeitura de Barra do Corda foi encontrado em uma fazenda no Município de Arame.
O parlamentar disse que o trator já foi removido da fazenda por meio de uma prancha, por determinação do delegado regional e Barra do Corda, Dr. Alessandro, que já começou a ouvir várias pessoas suspeitas de participar do roubo do patrimônio da Prefeitura.
De acordo com Rigo, Dr. Alessandro revelou que até segunda-feira (15) o caso será elucidado e os responsáveis pelo roubo serão indiciados. “Acredito que tem gente do primeiro escalão do Município de Barra do Corda envolvida no caso que chocou a população”, disse.
Ambulância e telefonia
No pronunciamento, o deputado Rigo Teles anunciou que depois de seis meses de luta, finalmente a Prefeitura de Barra do Corda comprou a ambulância para atender a população de Barra do Corda, onde doentes estavam sendo transportados em carrocinhas.
A ambulância foi comprada com recursos de emenda parlamentar apresentada do deputado Rigo Teles, provenientes do Fundo Nacional de Saúde, calculados em R$ 150 mil. “O benefício foi pedido porque o prefeito abandonou a saúde”, disse Rigo.
Ainda no pronunciamento, Rigo revelou que a Claro acaba de atender sua indicação e garantir a instalação de torres de telefonia móvel nos povoados de Cocos e Ibipira, ambos localizados no Município de Mirador, na Região Central do Maranhão.
Luiscardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário