quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Agência do Bradesco de Senador Alexandre Costa é dinamitada por grupo fortemente armado



Mais uma agência bancária foi parcialmente destruída na madrugada de hoje (07). A população da pequena cidade de Senador Alexandre Costa, distante de Presidente Dutra 61 quilômetros, foi acordada pelos tiros e pelas sequentes explosões efetuadas por volta das 2h na agência bancária do Bradesco.

Segundo informações de populares, o bando formado por cerca de 6 homens fortemente armados já entraram na cidade atirando, sendo o primeiro alvo a sede da guarnição da Policia Militar que teve o portão principal e sua fachada metralhados, inibindo os policiais de qualquer reação. Após deixar a guarnição temerosa e fora de ação, o grupo dirigiu-se a sede da agência do Bradesco para cumprir seu intento, destruindo-a parcialmente com uma sequência de explosões, o que deixou a população em estado de pânico e chocada com o episódio.
Depois de cerca de meia hora de tiro e terror, o bando utilizando dois veículos fugiu em direção a estrada do povoado Baixão do Coco que dá acesso a BR 226. Até o presente momento não foi divulgado os valores levados pela quadrilha. Depois da ação criminosa o comando do 18º Batalhão de Presidente Dutra foi acionado para fazer a perseguição, mas até o momento não há notícias do paradeiro de toda quadrilha.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário