.

.
.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Casal é preso assaltando em Tuntum


Numa eficiente ação, como vem acontecendo comumente, uma guarnição da Polícia Militar de Tuntum conseguiu prender em flagrante delito um casal de assaltante suspeito de agir há muito tempo na cidade. A prisão só foi possível depois que a polícia recebeu uma ligação de uma de suas vítimas, ontem, por volta das 20h. Sabendo do roteiro da fuga dos dois, a guarnição agiu com rapidez e consegui interceptar a dupla que fugia para a cidade de Presidente Dutra na altura do bairro Tuntum de Cima.
Após receberem voz de prisão, foram encontrados em  poder dos dois, um revólver calibre 38 com três cápsulas intactas, um aparelho celular e um tablet, todos produtos de roubo cometidos contra duas pessoas no centro da cidade.

Na sede da Companhia de Polícia, eles foram identificados como Aurélio Morais Santos, morador do povoado Jenipapo, município de Presidente Dutra, e Romila Moura Ferreira, domiciliada no bairro são José, cidade de Presidente Dutra. Depois dos procedimentos de apresentação e identificação, eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde será lavrado um auto de prisão em flagrante, supostamente pelas práticas criminosas de assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.
Em contato com a redação do blog, o comandante do policiamento, tenente Aécio, enfatizou a importância da população em denunciar a tempo qualquer tipo de ação criminosa para que a polícia possa trabalhar com exatidão e eficiência. "É importante que a polícia receba as denuncias a tempo, para que dessa forma, possa fazer seu papel com exatidão e eficiência", destacou. É de vital importância que cada pessoa tenha armazenado em seu aparelho celular o número do telefone da polícia pra numa eventualidade fazer a denuncia a tempo e cooperar com a segurança de todo conjunto social. Telefone celular da Companhia de polícia:  991741168  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário