segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Daniella Cunha assume oficialmente a direção geral do Hospital Socorrão



Um dos maiores centros de urgência e emergência do estado, o Hospital Socorrão de Presidente Dutra, já está sob o comando da primeira dama de Tuntum, Daniella Jadão Cunha. Daniella que é filha de Presidente Dutra, teve hoje (04) seu primeiro dia de serviço como diretora geral.
Durante todo o dia a nova diretora despachou com funcionários e assessores mais diretos sobre a atual situação do hospital. Pelo o que foi observado e também de acordo com o depoimento de alguns funcionários ouvidos pelo blog, muito terá que ser feito para qualificar e melhorar as condições de atendimento.
A nova titular mostrou-se disposta em desenvolver um trabalho altura do esperado com a mesma determinação de sempre, tendo como aliados a humildade e o trabalho em grupo. Perguntada sobre a contratação de novos profissionais, Daniella foi enfática ao afirmar que o assunto só será discutido no mês de março, período que expiram os contratos atuais.  

2 comentários:

  1. ROSEMIR DO SAMU QUE ESTÁ RICO COM A SAÚDE DE TUNTUM, E A POPULAÇÃO SEM SAÚDE, ABRE OLHO PREFEITO, DER OPORTUNIDADES PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TUNTUM CRESCER, OPORTUNIDADE PARA OS DE TUNTUM.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Daniella. a senhora como diretora geral do socorrão, tem uma grande meta a comprir com o funcionalismo daquela instituição, colocar todos para o olho da rua, porque ali se quer não ficou um funcionario que votou em Flavio Dino. todos eram Lobinho. la tinha a traz leva e a leva e traz, a fuchiqueira Ana Celia, a unica coisa que essa criatura fazia no socorrão, era fiscalizar quem votava e quem não votava no Lobinha. ai daquele que ela desconfiava, no outro dia estava na rua, então faça justiça. raça de oligarcas e da alcateia rua mas rua mesmo. obrigada

    ResponderExcluir