.

.
.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DECIDIDO: tuntuense Marcos Carvalho será o coordenador estadual do Samu


Marcos Carvalho, agora coordenador estadual do Samu
O Governo do Estado confirmou hoje (08) a indicação do tuntuense Antonio Marcos Carvalho Dias para a direção estadual do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). A indicação deu-se em virtude do seu bom currículo profissional e do desejo do prefeito Dr. Tema, homem forte dentro do governo, em ter um filho de Tuntum na coordenação geral do órgão no Estado.
No dia de hoje Marcos Carvalho recebeu do ex-coordenador o setor de trabalho, mas o seu nome só será oficializado mesmo na próxima semana, quando possivelmente tomará posse. 
Marcos e Dr. Tema
O novo coordenador é enfermeiro e nos últimos dois anos foi secretario de Saúde do município, onde fez uma notável gestão  Ele ainda trabalhou em anos anteriores como assessor da coordenadoria na área de saúde da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM). Em contato com o blog, ele disse estar muito feliz por sua indicação, agradecendo a Deus pelo grande momento e ao prefeito Dr. Tema. Marcos disse que fará um grande trabalho, tendo como meta a transparência e a organização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário