.

.
.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Flávio Dino lança em Imperatriz o Programa ‘Mais asfalto’


Share Button
O governador do Maranhão, Flávio Dino, lançou, nesta quarta-feira (28) em Imperatriz, o Programa Mais Asfalto. Acompanhado pelo secretário Estadual de Infraestrutura (Clayton Noleto) e pelo prefeito Sebastião Madeira, o governador assinou ordem de serviço para o asfaltamento de 17,5 km de asfalto nas principais vias do município.
“O nosso compromisso fundamental é romper a inércia nos serviços públicos. E é neste sentido que afirmamos que esta não é uma ação isolada. Vamos visitar periodicamente os municípios para levar melhorias e fiscalizar a execução de obras,” afirmou Flávio.
Ações na saúde
Durante a passagem por Imperatriz, Flávio Dino também assinou autorização de celebração de convênio para o fornecimento de serviços de radioterapia em Imperatriz. Com o novo serviço ao público que mais precisa, o atendimento de pacientes portadores de câncer que necessitam de radioterapia como tratamento será pela primeira vez descentralizado na capital. No prazo máximo de 30 dias, os maranhenses poderão buscar em Imperatriz o tratamento em radioterapia. A cidade terá capacidade de atendimento de 50 pacientes por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário