quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Flávio Dino pretende colocar Arnaldo Melo e Milhomem na cadeia


Sem foro privilegiado a partir do dia 1 de fevereiro, o ex-governador e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo, ficará vulnerável as acusações que o atual governo vem fazendo sobre a sua gestão à frente do comando do Estado.
Não só Arnaldo, como também seu companheiro, o ex-chefe da Casa Civil e suplente de deputado, Carlos Alberto Milhomem, o Tatá, ficará frágil diante das acusações dos governistas.
O Blog do Luis Pablo foi informado que o ex-juiz federal e atual governador, Flávio Dino (PCdoB), pretende entrar com várias ações criminais contra Arnaldo Melo e Tatá Milhomem.
Na verdade, Flávio quer colocar os dois parlamentares na cadeia. O comunista vem acusando os deputados de terem cometido uma série de irregularidades nas contas públicas do Estado.
Por conta disso, o governador chegou a suspender 400 pagamentos com indícios de irregularidades, durante os 20 dias que Arnaldo e Milhomem ficaram no comando do Poder Executivo.
Agora a equipe de governo está apurando os pagamentos um a um antes de liberá-los. E o que for encontrado de irregular será denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa.
Netoferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário