quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Governador Flávio Dino recebe cônsul-geral da China e fala sobre investimentos no MA



Foto 1 - Governador Flávio Dino recebe cônsul-geral da China e fala sobre investimentos no MA (1)
Governador Flávio Dino e vice Carlos Brandão durante reunião com representantes da China
O cônsul Wang Xian e os vice-cônsules, Zhang Xiangyan e Zhang Re, estiveram com o governador do Maranhão, Flávio Dino, e o vice-governador, Carlos Brandão, em visita de cortesia aos gestores do Estado e conheceram as possibilidades de investimentos no Maranhão. O encontro ocorreu, na tarde desta quarta-feira (14), na sede do Governo do Estado.
A visita de cortesia se tornou, também, uma visita de trabalho. Flávio Dino e Carlos Brandão aproveitaram para fazer uma apresentação sobre as matrizes produtoras do estado e as oportunidades de investimentos que existem no Maranhão. As cadeias produtivas da agricultura e da produção de energia foram elencadas em apresentação feita aos representantes da China, que demonstraram interesse em ampliar o diálogo com o Governo do Maranhão.
A China, hoje, é o principal parceiro comercial do Brasil e o Maranhão também possui canais abertos de relacionamento com os chineses em caráter comercial, como no caso dos ciclos do ferro e da soja. Para ampliar as possibilidades de investimentos no Estado, de acordo com as diretrizes das relações internacionais apontadas pelo Governo Federal, o Maranhão buscará novas alternativas de fluxo comercial com a China e outros países.

Um comentário:

  1. Flavio Dino por favor pague nossos salários, estamos trabalhando!!!
    Servidores Hospitais e UPA S .
    Votei no senhor
    Por favor me pague!!!

    ResponderExcluir