.

.
.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Governo desmente factóide e mantém a venda a Casa de Veraneio

Fonte fidedigna do Palácio dos Leões assegura que não passa de factoide a informação de que o governador Flávio Dino teria desistido de vender a Casa de Veraneio, na Praia de São Marcos. "Pelo contrário, a comissão responsável pela venda está agilizando é o processo para a comercialização o mais rápido possível", garante a fonte sob a condição do anonimato.

“Esse factódide foi plantado por alguém com interesse oculto, visto que a comissão nomeada pelo governador para tratar da venda está agilizando o processo para a comercialização do imóvel o mais rápido possível”, assegurou a fonte
A  informação de que o governo havia desistido de vender a casa onde foi realizado o último “Baile da Lagosta” (alusão a última festa da realeza na Ilha Fiscal, nos tempos do Império) foi recebida apenas como mais uma mentira plantada por alguém com interesse contrariado.

Comentam nos bastidores da política que a falsa informação partiu de quem estava acostumado a comer lagosta, caviar e beber vinhos caríssimo às custas do sacrifício do povo do Maranhão.
Esse tempo já acabou, não volta mais e o destino da casa das farras monumentais às custas do dinheiro público são coisas do passado, que acabou junto com a oligarquia do Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário