sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Há mais de 50 anos fora de Tuntum, idoso procura por familiares


Há mais de 50 anos fora do município de Tuntum, o hoje idoso, Manoel Pereira Brito, de 79 anos, atualmente residindo no município Maués, estado do Amazonas, está a procura de seus familiares.
Segundo informações enviadas via whatsApp por um conhecido seu, Manoel Brito morava na cidade de Tuntum e seus filhos no povoado Generosa, município de Joselândia. Seus filhos são: Raimundo Pereira Brito, Sebastião Pereira Brito e Maria Pereira Brito. Seus irmãos são: Eliza Pereira Brito (Tia Mora), Francisco Pereira Brito ( Fio), Anizeto Pereira Brito (Cunca) e Gabriel pereira Brito (o Nê).

Para ele encontrar a família seria um sonho depois de 59 anos distante de todos, desde que partiu aos 20 anos para um garimpo em Itaituba, estado do Pará. Na ansiedade de voltar a sua terra e revê a todos que deixou, Manoel Brito relacionou, também, o nome de seus amigos da época, que são: Natal, Bento, Basto, Silva, João do Zuza, André e Chagas. Qualquer informação concreta sobre seus familiares, parentes e amigos, entrar em contato pelos telefones: (92) 91489986     (92) 991661574.

Nenhum comentário:

Postar um comentário