quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Humberto Coutinho aberto a negociações…

 por  

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/08/humberto_coutinho.jpgDeclaração do deputado eleito Humberto Coutinho (PDT) ao jornalista Ronaldo Rocha, de O EstadoMaranhão:
- Não há nenhum cargo acertado, nenhum cargo negociado por mim para a Mesa Diretora. Somente iniciaremos as negociações na segunda metade do mês. Vamos ouvir as bancadas e garantir espaços para os blocos de acordo com o tamanho de cada um. A Mesa é composta por nove membros, por isso, vamos ter de entrar num consenso para garantir a unidade na Casa - disse.
A declaração deixa claro que o parlamentar decidiu intensificar seu projeto de chegar à presidência da Assembleia Legislativa.
E sabe que precisará de todos os parlamentares para compor uma chapa que possa garantir o consenso.
Ele revelou que apenas discutirá a formação da Mesa a partir da segunda quinzena deste mês, e garantiu que dará espaços para todas as alas da Casa.
Além disso, o próprio Coutinho garantiu espaço para a ala feminina da Casa.
- A Assembleia precisa sim ter a representação da mulher na Mesa e isso ocorrerá. Não sei ao certo quem será a candidata, mas isso será discutido com profundidade entre as bancadas - completou.
A eleição da Mesa da Assembleia ocorrerá em 1° de fevereiro.
E Humberto Coutinho é candidato único até agora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário