quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Imagem do dia: Logomarca do governo Flávio Dino é apresentada



A Secretaria de Comunicação do Maranhão (Secom) apresentou nesta quarta-feira (28) a nova logomarca do Governo do Estado.
Cunhada com fontes russas, mesclando as cores das bandeiras maranhense e brasileira, a imagem “é a representação iconográfica deste tempo de mudanças”, segundo Robson Paz.
“A marca carrega em si a mensagem da alegria e esperança de nossa gente para a superação dos problemas com justa distribuição de nossa riqueza para todos. Imagem de uma gestão inovadora, democrática, de atitude, transparente e em permanente construção de um estado mais próspero, justo e com igualdade de oportunidades”, destacou o secretário.
marrapa

2 comentários:

  1. gostei, e muito bonito o novo logomarca do Maranhão. agora da para acreditar que de fato o Maranhão faz parte da republica federativa do Brasil. povo do Maranhão, agora se sentem a vontada. somos sim Brasileiro de verdade. antes nosso estado pertancia a republica particular da oligarquia dos Sarneys, que imperou e atrasou o estado 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA! Faltou só por o bigode de Lenin!!! Realmente é bom saber que o comunismo aqui do Maranhão é diferente do da China por exemplo!!! Cunhada com fontes Russas. HAHAHAHAH! Cadê o Putin??? HAHAHAHAHAHA. Esse povo é ótimo é um trabuco no rabo e ainda bate palmas!!!! HAHAHAHA! Eita Maranhão véi!!!! TUM TUM TUM TUM.
    Carl Marx

    ResponderExcluir