.

.
.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Noite da virada leva multidão à praça São Francisco




Não poderia ser diferente, a praça São Francisco de Assis recebeu o público esperado para comemorar a passagem do ano e celebrar harmoniosamente a chegada de 2015. A multidão que compareceu não se decepcionou e viu a atração da noite, a dupla sertaneja Jhonatan e Jardel abrirem o espetáculo com muito estilo e empolgação.

Antes da meia noite o prefeito Dr. Tema acompanhado de sua esposa, Daniella Cunha, se pronunciou convidando todos a lutar por uma causa humana e solidária, a aquisição de uma van para o Centro de Promoção Humana Marcelo Cândia, que atende de forma beneficente dezenas de crianças dos bairros e da periferia. O prefeito no mesmo momento, de público, entre vereadores e personalidades conseguiu 'arrecadar' cerca de R$ 40.000,00. Na presença de irmã Niêde, diretora do centro, o prefeito e sua esposa se comprometeram em lutar para adquirir o transporte tão desejado para as crianças do centro.

Do alto do palco, auxiliado pela multidão, o prefeito fez a contagem dos últimos segundos para a chegada de 2015, que segundo ele, será um ano de prosperidade para Tuntum com o ingresso do novo governo. Dr. Tema e Daniella brindaram a chegada de 2015 e desejaram a todos um ano de paz, saúde e muito sucesso.
No decorrer da noite subiram ao palco com muita expectativa os filhos da terra Gilvan Frazão e Mizael Teixeira que conseguiram manter o ritmo e levar muita euforia a milhares de pessoas presentes.


Um comentário:

  1. Eita bando de babao da mísera pra min ele era um qualker cade foto da pessoas humilde chega de tanto babar so posta coisa falano em tema tema tema cade as criticas cade o q ele não faz vários lugares as pessoas passano sufoco falta de saneamento básico o principal a agua na cigana o povo ta sofre o sem agua e os políticos emcima de um palco brindano vergonhaaaaaaa....

    ResponderExcluir