quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Deputado José Reinaldo destina 3 milhões em emendas para Tuntum


O deputado federal José Reinaldo Tavares destinou três milhões em emendas parlamentares para o município de Tuntum. A informação foi repassada agora pouco pelo prefeito Dr. Tema que se encontra em Brasília tratando de assuntos do interesse do município.
Segundo o prefeito, ao titular do blog, as emendas estão vinculadas a duas áreas específicas, saúde e infraestrutura. "O deputado destinou um milhão para a saúde e dois para a infraestrutura, sendo que um milhão é pra pavimentação asfáltica e o outro pra a construção de estradas vicinais", disse o prefeito.
O prefeito ainda disse que ficou surpreso com o montante dos recursos que serão destinados a Tuntum via orçamento, já que o deputado tinha em disponibilidade pouco mais de 10 milhões para serem distribuídos entre todos os municípios que lhe apoiaram na campanha eleitoral. Para o prefeito, o município de Tuntum foi mais do que prestigiado pelo deputado. Conforme dr. Tema, um exemplo comparativo do prestigio e da força de Tuntum, é o município de Timon que deu a expressiva votação de mais de 18 mil votos ao deputado e recebeu o mesmo valor em emendas. "Isso prova o respeito que o deputado José Reinaldo tem pelo povo tuntuense", pontuou o prefeito.  

2 comentários:

  1. Gosta mesmo de Tuntum...Deve ser por causa dos 20%....

    ResponderExcluir
  2. O Tema e o Kleber vão meter a metade desses recursos nos bolsos, como sempre fizeram.

    ResponderExcluir