.

.
.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dino revitaliza rádio estatal para “enfrentar” família Sarney


Flávio Dino (PC do B), governador do Maranhão, foi eleito em 2014 dando fim a 50 anos de hegemonia da família Sarney na administração do Estado. Agora, o político decidiu investir na comunicação pública para dar continuidade à “batalha” contra a oposição também na mídia.
Segundo a Folha de S. Paulo, a primeira ação do novo governo é investir na rádio pública Timbira AM. A emissora estreou nova programação na última terça-feira (10/2) e a proposta é continuar apostando no serviço, que Dino afirma ter sido “abandonado” na gestão anterior.
“Vamos romper com uma comunicação verticalizada em que só chegava ao público a versão do governo passado. A rádio era praticamente uma assessoria de imprensa”, disse o secretário de comunicação, Robson Paz. Já Juraci Filho, ex-gestor da Timbira durante o governo de Roseana Sarney, rebateu as acusações.
“Contratamos 21 profissionais, consertamos o transmissor, que estava pifado, e reinauguramos em um mês. O governo atual tenta passar uma ideia esdrúxula de que recebeu a rádio abandonada”, afirmou Juraci.

Enquanto isso, a “disputa” continua no impresso. No último domingo (8/2), a coluna assinada pelo governador no Jornal Pequeno ganhou a primeira página. O Estado do Maranhão, principal jornal da região e propriedade da família Sarney, também veicula em sua primeira página uma coluna assinada pelo ex-presidente da República José Sarney.
Marrapa

Um comentário:

  1. A partir de amanhá à noite começam as dificuldades no trânsito de veículos nas proximidades da praça São Francisco. Todo ano é a mesma coisa. Quem não gosta de carnaval fica obrigado a passar pelo meio da bagunça. Tudo porque a autoridade que manda instalar palco carnavalesco na praça não recupera a única via alternativa para se chegar aos demais logradouros do centro da cidade, o trecho Forum Eleitoral - Mil Réis, que está intransitável.

    ResponderExcluir