.

.
.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dupla é presa com dinheiro falso em Tuntum


Já está a disposição da Polícia Judiciária os sujeitos Aures Jhoney S. Aguiar e Alex Pereira dos Santos, ambos do estado do Tocantisn, presos no período da manhã com R$ 800,00 em notas falsas, dinheiro que possivelmente seria trocado durante o carnaval.
A prisão em flagrante se deu na BR 226, próximo ao povoado entrocamento quando o carro em que dirigiam, uma Frontier, com Prata, placas de QKD-2859, Palmas-To, foi interceptada por uma guarnição da Polícia de Tuntum, que na abordagem conseguiu localizar as cédulas falsas. 

A polícia suspeita que durante o percurso da viagem de Palmas até o Maranhão, eles tenham trocado grande parte do dinheiro falso que tinham em mão comprando produtos com valor inferior a cem reais. Segundo o subcomandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, major Alípio Neto, algumas pessoas lesadas pela dupla já foram localizadas nas cidades de barra do Corda e Presidente Dutra, mas a polícia ainda está investigando o tamanho de toda ação criminosa cometida pelos dois suspeitos em outras cidades por onde passaram. Depois de presos, eles foram conduzidos ao Complexo Prisional de Presidente Dutra, onde irão aguardar o pronunciamento da justiça. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário