.

.
.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

FUTEBOL: Ipu-Iru e Vila farão a final do campeonato tuntuense


Vila         Fotos Walber Lopes
 Final inédita e surpreendente, quem apostou em Atalanta, São Raimundo, Associação e no novato Mac, foi decepcionado, ou quem sabe traído pelo futebol apresentado por essas equipes, tidas pela torcida como as favoritas para levantar o troféu. Os dois jogos que classificaram os finalistas aconteceram nesse final de semana, no sábado a equipe do Ipu-Iru (povoado Ipu-Iru) enfrentou o Barcelona (povoado Arroz) e venceu por 2x1, garantindo assim a primeira vaga da final.
Ipu-Iru
Hoje as 16hs entraram em campo no estádio Temão para decidirem a segunda vaga Vila (Vila Luisão) e Arara (povoado Arara). O empate em 3x3 garantiu a classificação do Vila para a desilusão do time do Arara que reclamou muito da arbitragem alegando a existência de uma penalidade máxima quase no final do jogo. Com o resultado de hoje a final será entre Ipu-Iru e Vila, jogo marcado para sábado (14) de carnaval, a partir das 15:30hs no estádio Temão. As duas equipes entram em campo sem vantagem sobre a outra, quem vencer por qualquer placar leva o título de campeão tuntuense. Caso prevaleça o empate o título será decidido na cobrança de penalidades.
Barcelona
A conquista para o time da Vila terá um sabor especial, pois há anos que não ganha a competição. Já para a equipe do Ipu-Iru, além de especial será um fato quase que inédito, pois caso vença o jogo será o segundo time do interior a conseguir conquistar o título do campeonato municipal, o primeiro foi o Barcelona. Em quem você aposta: Vila ou Ipu-Iru? 
Arara

Nenhum comentário:

Postar um comentário