sábado, 14 de fevereiro de 2015

Marginais invadem templo e matam pastor a tiros durante culto

Um pastor foi executado enquanto dirigia um culto em uma igreja evangélica no interior da Bahia.
O pastor José Cândido Lima, 60 anos, dirigente da Igreja Batista Kairós, em Cruz das Almas, foi interrompido enquanto pregava por dois homens, que entraram no templo encapuzados e armados.
Os assassinos mandaram o pastor se calar, porém Lima os repreendeu e ordenou que saíssem do local. Ao invés disso, eles o agrediram e dispararam diversos tiros à queima-roupa, segundo informações do G1.
“Eles [suspeitos] entraram na igreja e mandaram que o pastor calasse a boca. O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus. Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte”, disse a delegada Ívia Vidal, responsável pelo caso.
O pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Santo Antônio de Jesus, vizinha a Cruz das Almas.
De acordo com a delegada, antes de deixarem o local do crime, os dois homens ainda tentaram disparar contra outras pessoas, mas não conseguiram: “Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito. De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos”.
Testemunhas disseram à polícia que a família do pastor vive no Ceará e vinha programando a mudança para a Bahia. José Cândido Lima deixa mulher e filhos. A delegada responsável pelo caso informou que o inquérito para investigar a motivação do crime já foi aberto, porém nenhuma pessoa foi presa ainda.

Um comentário:

  1. ÉÉÉGUAS! Prefeitura de Caxias já pagou salários de fevereiro
    Publicado em 13 de fevereiro de 2015 por gilbertoleda
    leoEssa é inédita!

    A Prefeitura de Caxias decidiu pagar antes mesmo do Carnaval os salários do funcionalismo público municipal referentes ao mês de fevereiro, que ainda nem chegou na metade.

    De acordo com determinação do prefeito Léo Coutinho (PSB), os vencimentos começaram a ser creditados nas contas dos servidores na manhã de ontem (12).

    Na primeira leva, foram pagos os inativos e os servidores da Administração, Educação e Cooperados.

    Os funcionários da Saúde receberam nesta sexta (13), segundo informa a assessoria de imprensa da Prefeitura.

    A antecipação é de mais de 15 dias.
    PREFEITO BOM PARA O POVO

    ResponderExcluir