sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeito Tema se reúne com técnicos da educação municipal



O Prefeito Cleomar Tema acompanhado do Secretário de Articulação Política Josinaldo Bílio, Secretário de Saúde Rawlley Tavares e de Educação  Antonio dos Reis participaram, na tarde desta sexta-feira(20),  de palestra com vários técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Tuntum sobre o novo Plano Municipal de Educação - PME.
Sob a coordenação da Presidenta do Fórum Municipal de Educação de Tuntum, Professora Francisca de Carvalho, o Prefeito Tema e seus assessores foram comunicados das 18 metas para a educação do município  que deverão  ser cumpridas  até 2014.
Na oportunidade o Prefeito de Tuntum Dr. Tema elogiou e reconheceu o trabalho de elaboração do novo PME e se comprometeu dentro da sua gestão  dentro das posssiblidades administrativas as sugestões postas nas 18 metas apresentadas.
Participaram da palestra, além do Prefeito Tema e seus assessores diretos, as Professoras Francisca de Carvalho, Edilene Moura, Gilvanete Arraes, Rosilane Lima e Maria José Cruz e os Professores Emerson Araújo, Carlos Almeida e José Aldenizo.
Do Batetuntum

2 comentários:

  1. PARABENS LOBÃO! AGORA SIM, TEM O MEU RESPEITO. TECNICO, PORQUE GRADUAÇÃO E TECNICA PARA EDUCAR ALGUNS NÃO TEM. PARARAM NO TEMPO, TEM GENTE QUE SE FORMOU HA DECADAS E NÃO CONTINUA O ESTUDO. FORA OS TECNICOS. VAMOS CONTINUAR ESTUDANDO! FAZEM TANTA PROPAGANDA DE SI PRÓPRIO MAS OLHEI EM FACEBOOK QUE A GRAMATICA ESTA ULTRAPASSADA E MUITO. VÃO ESTUDAR!!!

    ResponderExcluir
  2. E essa criancas estagiando ai . deixa da qui um dia até gato vai ser medico .pra matar os pacientes

    ResponderExcluir