.

.
.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TUNTUM: Homem que evitou assalto ao Bradesco morre em consequência dos tiros.



Faleceu, ontem (11), no hospital Socorrão de Presidente Dutra, depois de ter passado por mais uma intervenção cirúrgica, Antônio Edmílson Alves Soares, 58 anos, residente no bairro Luisão, rua José Uruçú (rua 2).
A via crúcis de Edmílson se iniciou no dia 6 de agosto de 2013 quando ocasionalmente presenciou uma tentativa do assalto do posto do Bradesco, período em que trabalhava de guarda noturno. A sua curiosidade em ver o que estava acontecendo naquela madrugada despertou a a ira dos assaltantes que lhe efetuaram quatro disparos como pena por frustrado a ação criminosa. 
Segundo relato de sua irmã Maria Fátima Alves Soares, Antonio Edmílson foi transferido para o hospital Geral (Socorrão) de Caxias onde passou por uma mal sucedida cirurgia. Ainda segundo ela, seu irmão logo após sair do centro cirúrgico começou a passar mal expelindo excrementos pelo local da sutura. Ao perceber a anormalidade, ela disse ter procurado o médico cirurgião, conhecido por Álisson, da cidade de Teresina, mas ele teria feito pouco caso.
Daí pra frente Edmílson passou a sentir continuamente muitas dores, o que lhe fez passar por mais uma intervenção cirúrgica, ocorrida ontem no hospital Socorrão. Conforme sua irmã, os médicos disseram que o caso era complicado em decorrência de uma grande infecção. Não resistindo a gravidade ele veio a óbito por volta das 16h. Antonio Edmílson será sepultado hoje à tarde no cemitério da Aroeira. 
Relembre o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário