terça-feira, 17 de março de 2015

Arvet elegerá nova diretoria


Associados em comemoração esportiva

A Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (ARVET) elegerá nova diretoria numa eleição marcada para o dia 22/03, domingo próximo, em sua sede, na avenida Frei Carlos, parque São Raimundo. Conforme a publicação do edital de convocação, todos os sócios poderão exercer normalmente o seu direito de associado, desde que estejam quites com suas obrigações pecuniárias e não estejam no regime do cumprimento de pena imposta pela entidade.
Presidente Jordânio Bezerra
O sócio candidato a presidente do Clube terá regimentalmente até 48 horas antes para registrar e publicar sua candidatura. A votação dará-se das 8h as 12h, uma exceção com relação as eleições anteriores que perduravam até as 17h. A associação dispõe hoje de 70 sócios, todos como direito de votar e ser votado. 
Até o presente momento a única candidatura dada como certa é a do sócio 'José Gerônimo', atual vice-presidente, que poderá ser eleito por aclamação. Se eleito for, José Gerônimo terá dois anos para desenvolver seus projetos a bem do clube. O presidente Jordanio Bezerra está confiante que haverá uma participação maciça de votantes, como sempre aconteceu nas eleições anteriores.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário