quinta-feira, 5 de março de 2015

Decidido: Vereador Manoel Paca agora é da base do governo.

Manoel Paca
O vereador Manoel Araujo Veloso, o Manoel Paca, pertence agora ao bloco do governo na Câmara, foi o que disse agora pouco com exclusividade ao titular do blog. "Estou de volta ao grupo, de onde nunca deveria ter saído", disse.
O vereador em razão de diversas circunstâncias políticas foi praticamente obrigado, na época, a se desvincular do grupo do prefeito Dr. Tema para permanecer fiel ao grupo do ex-prefeito por motivos éticos e ideológicos. A volta ao antigo ninho irá fortalecer ainda mais a base do governo na Câmara e rechaçar de vez os sonhos da oposição em vetar projetos os importantes do Executivo.
Para a maioria dos estudiosos no assunto, a volta de Manoel Paca a sua velha base política, representa um duro golpe na oposição que já se articulava para inibir os futuros planos do prefeito.
O governo agora tem na Câmara nove vereadores, a oposição com a saída de Paca ficou com quatro peças, número muito insignificante para quem vinha sonhando em limitar as forças do prefeito no parlamento.
Dr. Tema e Josinaldo Bílio
Um dos principais responsáveis pela volta de Manoel Paca ao grupo é o secretário de Articulação Política,  Josinaldo Bilio, que vê em Paca todas as qualificações para ajudar o governo a desenvolver os projetos em favor do município.

6 comentários:

  1. POPULAÇÃO TODA DE TUNTUM SABE DO "MANOEL PACA" FICAVA FALANDO MAL DO TEMA, FALAVA QUE A MULHER DO TEMA NOVA, ÍA BOTAR MUITO ERA CHIFRES NELE, TODOS SABEM DISSO, ELE TEM UMA LÍNGUA MUITO GRANDE, EU VOTEI NO TEMA, MAIS NÃO GOSTEI DESSA IDA DELE PARA O LADO DO TEMA NÃO, PARABENS LOBÃO SEU BLOG É BEM DIVULGADO.

    ResponderExcluir
  2. É de lasca na hora de votar é cobra, mas quando perde volta a ser labigó e vai empregar a família de todinha e os que votaram no DR tema vão continuar desempregados. fica lá mesmo Manoel paca, mas a bebel não tem nada nem o poder do estado. Dr. tema ajude os que votaram em vc e deixe esse pilantra para lá.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! a todos. O Vereador Manoel Paca fez mais do certo, em ter tomado essa atitude de voltar ao grupo de Dr. Tema. Como seu amigo que sou lhe parabenizo por esta iniciativa tomada, espero que as coisas se emplaque como antes todos voltando o grupo Labigó, e seguir em rumo mais uma vitoria.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito não tem dinheiro para tampar as centenas de crateras existentes nas ruas da nossa cidade, mas tem para pagar dívidas de campanha de político ficha suja, condenado pelo Tribunal de Contas.

    ResponderExcluir
  5. deixa de ser babão Deuzimar postei um comentário e tu nem deixa ser publicado.

    ResponderExcluir
  6. Vc José Alves, e o vereador Manoel Paca são do lado de quem está com o poder, agora q a Roseana está na pior vcs volta, até um dia desses o Tema ñ valia nada, agora ele é bom, ñ é a toa q o Paca é considerado como vereador pipoca.

    ResponderExcluir