.

.
.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sem autonomia, secretária de Saúde de Presidente Dutra pede afastamento

Luis cardoso
Liliana Raposo pede afastamento da secretaria de Saúde
Liliana Raposo pede afastamento da secretaria de Saúde


A secretária de saúde da cidade de Presidente Dutra pediu afastamento do cargo na última sexta-feira (6). O motivo, segundo ela, seria pelo fato de não ter autonomia dentro de sua própria pasta.

Segundo a ex-secretária, Liliana Raposo qualquer resolução deveria ter o aval do filho do prefeito Juran Carvalho, o jovem Ciro Neto, que também é o secretário de Finanças do município e atualmente é quem manda e desmanda no governo, o que tem causado descontentamento entre os vereadores.

Liliana foi uma das líderes da campanha em 2012 naquela cidade e fez o que pôde para que o atual prefeito ganhasse as eleições.

Hoje, Juran está mais sujo com o governador Flávio Dino do que pau de galinheiro. Ano passado, na época da campanha, o prefeito resolveu apoiar Lobão Filho e ainda foi um dos responsáveis pela coordenação na campanha na região de Presidente Dutra. Até aí tudo bem, tudo bacana, mas ele decidiu esculhambar Flávio Dino, o chamando de terrorista.

Diante de uma saia justa e faltando apenas 21 meses para a próxima campanha, o prefeito só tem exatos 15 meses para inaugurar obras que ele prometeu em 2012, e que até agora nunca saíram do papel. Até a tão sonhada sede da prefeitura está com a obra parada.
Com informações do Blog do De Sá

4 comentários:

  1. essa administração do contestavel Dr. Juran eleito e Dr. Ciro Neto quem manda. eu diria que e mais ou menos o ritimo daquela musica, meu pai e foda, eu sou fodinha ele não manda em nada. e quem comanda sou eu. essa administração, ela foi feita so para os de casa somente eles, e quem tolera o Cirinho se não for fora.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk busca tuas fontes direito para de ta so copiando reportagem dos outros, ela ainda é secretaria de saude, voces ficam dando ouvidos a desocupados e acabam postando mentiras kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente saindo ou não, o que interessa é mostrar ao povo maranhense o tsunami em que está passando a cidade de Presidente Dutra com a adm. desse prefeito Juran Carvalho, principalmente na saúde, onde não se tem médicos, hospital municipal só serve pra da vacina, não tem remédios gratuitos pra população carente, é simplesmente uma vergonha, fora prefeito e secretária incompetentes.

    ResponderExcluir
  4. a saude de presidente dutra está na uti não tem se quer um dipirona pra dar aos doentes fora prefeito corrupto e sua corja

    ResponderExcluir