.

.
.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Médio Mearim ganhará mais um quartel do Corpo de Bombeiros


 
Foto divulgação
 

Depois de ter herdado um governo, que foi estraçalhado,  por um grupo oligárquico, Flávio Dino (PCdoB) não se limita a governar pensando em apoiar e atender apenas aqueles que lhe garantiram apoio nas eleições, mas, todos, pensado no bem-estar da população maranhense. As ações, distribuídas por todo o estado, contribuem para demostrar  que o governo, é como diz o slogan´´De Todos Nós``.
Flávio Dino se volta para os que estavam carentes, no passado, do e de governo. Entre estes, o povo da região do Médio Mearim, que vivia no abandono. Estavam, pois, agora, ações do governo estão chegando.
Atendendo indicação do deputado Vinicius Louro, levada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e encaminhada ao comando geral do Corpo de Bombeiros, o governador irá construir, ainda este ano, por meio da Secretária de Segurança Pública (SSP),um quartel do Corpo de Bombeiros no Médio Mearim. Na região, a cidade de Bacabal já conta com uma unidade. Além de Trizidela do Vale, onde será construída em um terreno doado pela prefeitura, a unidade irá atender também as cidades de Pedreiras, Lima Campos, Peritoró, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago Verde, Joselândia e Santo Antonio dos Lopes.
“O governador Flávio Dino tem acompanhado e avaliado nosso trabalho como órgão do sistema de segurança pública. Uma das metas da administração estadual é levar os serviços inerentes aos bombeiros a toda população maranhense, o que está sendo feito dentro de um planejamento estratégico de expansão e interiorização das nossas unidades”, assinalou o comandante-geral do CBMMA, coronel Célio Roberto Araújo.


“Trazer o Corpo de Bombeiros para Trizidela do Vale é resultado das tratativas com a administração estadual. Agradeço ao governador Flávio Dino e também ao comandante-geral da corporação pelo seu grande esforço e contribuição na instalação desta brigada na região”, destacou o deputado estadual Vinicius Louro.
Valneybatista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário