sexta-feira, 10 de abril de 2015

É por isso que eles são contra o concurso da Saúde


Ricardo-Murad
Uma verdadeira máfia, como bem definiu o governador Flávio Dino, atua nos porões da política e do judiciário maranhense para atrapalhar a realização do concurso de projetos que visa garantir a contratação transparente de serviços na área de saúde.
A revolta dos que perderam privilégios é grande. É o caso do secretário de Saúde Ricardo Murad, cunhado da ex-governadora Roseana Sarney, que manipula covardemente a filha, a deputada estadual Andrea Murad, para sabotar o concurso.
Outro que se movimenta sorrateiramente contra o certame é o médico José Márcio Leite. E para isso, o eterno adjunto de Ricardo não poupa a própria família, assim como não resguardou o filho, José Gonzalez Leite, quando o contratou de forma ilegal para abonar os contratos comprovadamente superfaturados da gestão Murad.
Este bando de malfeitores quer por que quer que seja mantido o padrão imoral de utilização de recursos públicos adotado nos últimos seis anos por Ricardo Murad, que beneficia três ou quatro organizações escolhidas a dedo pelo ex-secretário, sem o devido processo licitatório, com centenas de milhões de reais para a gestão de toda a rede estadual de saúde
.
Leandromiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário