.

.
.

sábado, 11 de abril de 2015

Falso Pastor é preso acusado de estuprar duas crianças de 12 anos.







Por volta das 13h, uma equipe de investigadores comandada pelo delegado José Henrique Rodrigues, cumpriram o mandato de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca de São Mateus em desfavor do individuo Jorge Bernardo da Silva, vulgo “pastor Jorge”. A prisão se deu após a denúncia de duas menores M. da S. dos S e M. C de C, ambas de 12 anos de idade que frequentavam a igreja Pentecostal Cristo é a Resposta, fundada e liderada pelo pastor. As meninas denunciaram que foram molestadas sexualmente pelo referido pastor, que usando de influencia como líder da denominação estuprou as duas menores.
O suposto pastor foi preso na cidade de Coroatá-Ma, bairro Areal, ele estava em uma obra trabalhando como ajudante de pedreiro. O acusado não reagiu e confessou a pratica do crime. Ele está preso em Alto Alegre á disposição da justiça.
O blog teve informações também que ele, pra enganar as meninas, dizia que teve uma revelação que Deus a o usou par falar algo pras meninas, e ele as chamava num canto da igreja em um horário do dia que não tinha outras pessoas e dizia “ Deus me fez uma revelação, que vocês não são mais virgens". As meninas em resposta diziam que eram e ele insistia afirmando que não, que Deus havia lhe dito, convencendo as crianças em definitivo a tirarem a roupa e a ficarem nuas. 

O indivíduo é casado e  pai de cinco filhos. Ele agora vai fazer revelação na Penitenciária de Pedrinhas e responder pelo crime de Estupro de Vulnerável. 
É um tipo penal criado com a lei 12015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. Com o novo crime, a presunção de violência passa a ser, em tese, absoluta, e não mais relativa. A mesma lei 12015, que criou a ideia do estupro de vulnerável, também foi responsável pela alteração no texto do crime de corrupção de menores, fixando a idade de consentimento no Brasil aos 14 anos, com exceção dos casos de prostituição.
Altoalegrenoticias

Um comentário:

  1. Ele não é um "falso pastor", é um pastor cretino que usou de sua influência para molestar duas menores. Há pessoas boas e más ateias e pessoas boas e más religiosas.

    ResponderExcluir