.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fórum Municipal de Educação de Tuntum realizará audiência pública sobre PME dia 30


O Fórum Municipal de Educação de Tuntum realizará no próximo dia 30 de abril a partir das 8 horas no Auditório do Complexo Educacional Dr. Tema, no Conjunto Frei Carlos,  uma audiência pública para apresentação da versão preliminar do Plano Municipal de Educação.

Segundo a Presidente do Fórum Municipal de Educação de Tuntum, Profª. Francisca Carvalho, a audiência pública sobre o PME - Tuntum representa a etapa final de construção deste documento para reger a educação municipal durante 10(dez) anos e que será encaminhada a Câmara de Vereadores para aprovação até a segunda quinzena de Maio. Francisca Carvalho informou, ainda,  que espera a presença de mais de 150(cento e cinquenta) pessoas de diversos segmentos sociais de Tuntum no evento do dia 30 de Abril para participarem de maneira democrática deste momento final do PME.

A audiência pública contará com a presença da Professora Vilma Cruz de São Luís que fará uma exposição/palestra com o tema: Importância do PME e as fases de elaboração a partir das 8h30min sendo seguida por várias mesas redondas e debates coordenados por técnicos da SEMED-Tuntum e representantes do Fórum Municipal de Educação. 
Do Batetunbtum

Nenhum comentário:

Postar um comentário