.

.
.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Governador garante asfalto, pontes e novo matadouro para Tuntum.

Foto tuntumnews
Acabaram as especulações em torno das primeiras obras a serem construídas pelo Governo do Estado em parceria com o município de Tuntum. O suspense acabou na tarde noite de ontem (16) quando o prefeito Dr. Tema encontrou-se  com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões em uma audiência, onde também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho e outros prefeitos da região.
O prefeito Dr. Tema expôs as necessidades mais urgentes do município, classificadas de interesse publico imediato, destacando a pavimentação asfáltica de 8 quilômetros na principais vias da cidade, duas pontes de cimento armado e a construção de um novo matadouro público, reivindicações prontamente atendidas pelo governador.
O prefeito tuntuense ainda relatou outras necessidades de relevância social, como a implantação de um pólo Universitário da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) na cidade. Segundo o prefeito, Flávio Dino disse que no momento era difícil em face da já implantação de dois pólos no interior, mas que no próximo ano o projeto poderá ser viabilizado.
Na mesma audiência o governador confirmou a vinda ao município no dia 23 de maio, ocasião em que será inaugurado um conjunto de obras na sede e na Zona rural.

As obras garantidas pelo governador marcarão o reinício da parceria que os governos José Reinaldo e Jackson Lago mativem com Tuntum trazendo trabalho e desenvolvimento. O novo momento traz confiança e só tem a fortalecer a política de gestão do prefeito diante da pulação. Editada pelo celular

2 comentários:

  1. DANIELA CUNHA.
    VAI SER CANDIDATA A PREFEITA DE PRESIDENTE DUTRA 2016, COM O APOIO DO TEMA E DO FLAVIO DINO, VAI DAR UMA SECRETARIA PARA CADA VEREADOR DE PRESIDENTE DUTRA, PARA GANHAR O APOIO DE TODOS, FUTURAMENTE O TEMA TEM 2-CIDADES PARA SER DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. Eita povo que fala besteira !!!kkkk. deve ser aquela apaixonada kkkkkk

    ResponderExcluir