AscomPMMA_Barros_Promocao_64_oficiais (4)
O governador do Maranhão, Flávio Dino, promoveu 64 oficiais da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), incluindo dez militares que chegaram ao posto de coronel, patente mais alta da corporação. Foram promovidos também 12 majores ao posto de tenentes-coronéis, 12 capitães ao posto de majores, 10 tenentes ao posto de capitães, 10 segundos-tenentes ao posto de primeiros-tenentes e 10 subtenentes ao posto de segundos-tenentes.
Os atos foram assinados pelo governador na sexta-feira (10) para publicação no Diário Oficial. Na manhã de sábado (11), os coronéis recém-promovidos foram recebidos no Gabinete do Comando Geral da PMMA, no Calhau, pelo secretário estadual de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, pelo comandante-geral da PMMA, coronel Marco Antonio Alves da Silva, e pelo subcomandante-geral da PMMA, coronel Raimundo Nonato dos Santos Sá.
“Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e ao Governo do Estado, por ter me confiado esta promoção, fico muito feliz pelo reconhecimento, espero retribuir com muito trabalho à minha instituição e ao povo maranhense por esse momento”, afirmou o coronel Lisboa, um dos promovidos.