segunda-feira, 20 de abril de 2015

Polícia de Tuntum recupera hilux tomada de assalto




Policiais lotados na Companhia de Polícia de Tuntum recuperaram na noite de ontem (19) uma caminhonete, modelo hilux, cor prata, ano 2015, tomada de assalto. Conforme informações do "comandante do policiamento", capitão Aécio, ele recebeu as informações do roubo do veículo e determinou que os policiais se deslocassem ao povoado Cigana, município de Tuntum, para fazerem a averiguação, onde foi encontrada. Segundo o soldado Raimundo, o carro estava abandonado e foi encontrado ainda com os piscas ligados. Depois de localizada, a polícia acionou um guincho que fez o transporte até Presidente Dutra. 
A polícia já sabe que a caminhonete é de propriedade de um morador da cidade de Itapecurú-MA. Participaram também da operação os soldados Cleiton, Advaldo e Edinaldo.   

3 comentários:

  1. A cidade já não tem policiais suficientes, e os que tem, vão todos para uma operação deixando a cidade "só", por isso tocaram o terror ontem

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão continua entregue aos bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Será por causa destes acontecimentos que a população estar se armando pra combater de forma igual com os bandidos? Nao dar pra ficar a mercê desses marginais!!

    ResponderExcluir