.

.
.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assaltantes do BB de Esperantinópolis escondem malotes de dinheiro no meio do mato e o povo da região está louco para encontrá-los

A agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis ainda não divulgou oficialmente o valor levado pelo bando no assalto ocorrido no final da manhã desta terça-feira (5). Especula-se que o valor esteja entre R$ 300 mil a 600 mil reais. Os assaltantes presos revelaram que jogaram os malotes e as armas no meio da mata em algum lugar nas regiões rurais entre os municípios de Tuntum e Joselândia, assim que perceberam o helicóptero da polícia.

A História se espalhou naquela região e muita gente deixou de ir para roça hoje para procurar os malotes de dinheiro. Um “formigueiro humano de caça tesouros” varre as matas atrás dos malotes desde ontem à noite.
O Major Mauricio, comandante do 19º Batalhão, afirmou em entrevista que a polícia continua na área em busca do restante da quadrilha; a história da dispensa do dinheiro na mata não está confirmada e avisou que caso alguém seja encontrado pela polícia em posse desses malotes será preso e pode responder pelo crime.
Blogdocarlinhosfilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário