.

.
.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Comandante garante que polícia tuntuense voltará a trabalhar com mais rigor

Capitão Aécio, comandante do policiamento de Tuntum
Depois de quase 40 dias de ferias recarregando as baterias, o comandante do policiamento de Tuntum, capitão Aécio está de volta e promete o mesmo rigor de antes no combate a criminalidade, principalmente os assaltos a mão armada que cresceram bastante na sua ausência, talvez por falta de estratégia e maior operacionalidade.
"Vamos imprimir rigor e investigar pra saber de onde está partido esses assaltos", disse. Depois da ausência do comandante nesse curto período vários assaltos foram praticados sem a prisão de nenhum dos suspeitos. O mais intrigante foi um arrastão pelas ruas da cidade supostamente praticado por quatro elementos que aproveitaram o deslocamento da polícia para o interior. Nesse espaço de tempo, pelo que se tem notícias, nove aparelhos celulares foram tomados de assalto de populares. Até agora nenhum dos suspeitos foram identificados pela polícia.
Na semana passada o alvo foi  a loja da Vivo na avenida Dr. Joaci Pinheiro que teve mais de 20 aparelhos e uma quantia próxima de R$ 2.000,00 roubados. Os indivíduos aproveitaram o momento de uma forte chuva para cometerem a ação criminosa. A polícia também não tem pistas dos autores. O comandante do policiamento acredita que logo dará as respostas necessárias a população prendendo todos os envolvidos. Agora é esperar...

5 comentários:

  1. Vamos ver se isso acontece mesmo. Dizem que o Tema tá pedindo o afrouxamento das ações da PM em Tuntum!

    ResponderExcluir
  2. Temos que rezar para o "veio " do bigode não ser transferido! ! O time dele é correto, coloca ordem na casa, não obedece ao dr Tema!

    ResponderExcluir
  3. Temos que rezar para o "veio " do bigode não ser transferido! ! O time dele é correto, coloca ordem na casa, não obedece ao dr Tema!

    ResponderExcluir
  4. Antes observávamos varios policiais trabalhando em tuntum...
    Agora vejo cada vez menos...
    ouvi dizer que agotagora estão sendo transferidos pra outras cidades e aí tuntum é que sofre as consequências. Tava tão bom...
    tinhamos voltado a ter segurança publica na cidade...
    Agora com os policias sendo tirados daqui fica os cidadãos a mercê dos bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Major Alipio,tem que interceder junto ao comando da Policia Mlitar,para não deixar o "veio do bigode"nao ser transferido,pois os malas tão doido que Tema Cunha consiga sua transferência para outro municipio!esse policial é realmente um exemplo que temos na policia!

    ResponderExcluir