quarta-feira, 27 de maio de 2015

FUTEBOL: Mac estreia com vitória no Campeonato Regional de Pedreiras


A Selemac, como já estão chamando por aí, estreou com uma vitória absoluta diante do selecionado da cidade de Lago da Pedra na noite de ontem (27) em Pedreiras, sede da competição. A equipe tuntuense, presidida por Antônio Joaquim Neto, o Tontonho, tem hoje um time forte e competitivo, semelhante aos demais participantes, todos de nível profissional, e que já estão treinando há meses.
No jogo de ontem o time promoveu algumas estreias de luxo, entre elas destacam-se Rivelino, jogador das principais equipes profissionais do estado, Alisson, ex-Brasília (DF), e Rubens, ex-Vasco da Gama (RJ) e atual campeão maranhense pelo Imperatriz, considerado o melhor jogador da competição. Mas uma das grandes atrações da noite, e que também estreava, não estava nas quatro linhas, estava no banco de reservas, o jovem e promissor treinador Afrânio Matos, o ex-zagueiro das principais equipes de Tuntum. O treinador sem conhecer o adversário montou uma equipe forte na marcação e ao mesmo tempo rápida na armação e nos contra ataques. E foi basicamente com esse esquema tático que o Mac derrotou fácil o primeiro adversário por 3X1.
Tontonho e Rubens
A equipe de Lago da Pedra bem que tentou, mas barrava momentaneamente na eficiência do forte meio campo composto por Rubens, Andrezinho, Márcio e Alisson. O adversário foi envolvido do início ao fim por um primoroso toque de bola, chegando a receber elogios da torcida adversária que via o time tuntuense absoluto em campo. Assinalou para o Mac, Rivelino (2) e Frank (1). O treinador Afrânio se mostrou satisfeito com a estreia e aposta em um melhor rendimento da equipe no próximo jogo contra Codó, dia 4 de junho, momento em que ela poderá está mais entrosada e com um melhor rendimento físico.
Rubens, ex-Vasco da Gama
Para o presidente Antônio Joaquim, a estreia foi mais do que merecida em virtude do bom elenco que a equipe tem hoje. "Pelo volume de jogo apresentado e pelo bom elenco que dispomos a estreia foi mais do que merecida. Daqui pra frente iremos imprimir o mesmo compromisso e a mesma seriedade para representar o futebol tuntuense", disse.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário