terça-feira, 5 de maio de 2015

Motociclista é surpreendido por buraco na rua Ariston Léda


O motociclista Antonio Gomes da Silva, 56 anos, foi surpreendido por um buraco na madrugada de hoje (5), na rua Ariston Léda, quando pilotava sua motocicleta. Acredita-se que Antonio Gomes não tenha visto o buraco ou que ele estava em alta velocidade e não teve tempo de frear. 

Após o acidente o Samu foi acionado e a vítima foi socorrida e levada para o hospital regional Socorrão com suspeitas de fratura na face. A "cratera" que se formou possivelmente com o excesso de peso dos veículos que por ali trafegam, é uma galeria de esgoto e estava sendo reparada pela Secretaria de Obras. O local estava sinalizado com cones luminosos ao seu redor e até a meia distância.  

3 comentários:

  1. Se o blogueiro tivesse postado quando ainda tava começando o buraco, talvez esse acidente não tinha acontecido. Mas, como ia cair sobre o prefeito não fez nada. Infelizmente é esse tipo de midia que nós temos. Se for contra, não publica.

    ResponderExcluir
  2. Culpa do blogueiro que não avisou a população, prefeito paga o blogue, mas não tem responsabilidade de fazer o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. A SECRETARIA DE OBRAS É MUITO LERDA.... NO CONJUNTO FREI CARLOS TINHA UM BURACO IMPEDINDO A ENTRADA E SAÍDA DE VEÍCULOS... POIS FOI O JEITO OS MORADORES COMPRAREM CIMENTO, AREIA E BRITA PARA TAMPAR OS BURACOS!!
    #LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir