terça-feira, 19 de maio de 2015

Motociclista morre após colidir com caminhão em Tuntumn


Uma colisão envolvendo um pequeno caminhão de linha, tipo F1000, e uma motocicleta terminou em morte na tarde de ontem na MA Tuntum/Entrocamento, entre o cemitério da Aroeira e a entrada do bairro Vila Cearense. Conforme informações repassadas por familiares da vítima Edílson Fereira da Silva, 36 anos, lavrador, conhecido por Cabeça, trafegava em sua motocicleta por volta das 15:30h quando colidiu frontalmente com o caminhão que vinha em direção ao centro da cidade.
Com o impacto da batida Edílson foi arremessado há mais de 5 metros de distância. Após o acidente os passageiros e o condutor do veículo trataram de acionar o Samu que chegou minutos depois. Edílson foi transferido para o Hospital Regional Socorrão, mas antes mesmo de sofrer qualquer intervenção cirúrgica, por volta das 18h, veio a falecer. No momento da colisão ele vinha com o capacete suspenso ao meio da testa o que teria facilitado as fraturas que sofreu na cabeça.
Conforme o depoimento de sua mãe ao blog do Lobão, Edílson estava alcoolizado. Ele morava e trabalhava no povoado Lagoa Danta, localizado próximo as margens da BR 226, sentido cidade de Barra do Corda. Seu corpo está sendo velado na rua Carlos Augusto da Cunha, Vila Real. O sepultamento está previsto para amanhã à tarde       

Nenhum comentário:

Postar um comentário