.

.
.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Secretaria de Saúde reforma hospitais e Unidades de Saúde


A determinação do prefeito Dr. Tema é a de reformar todas as Unidades Básicas de Saúde e hospitais do município. No momento já foram reformados os hospitais dos povoados Belém e Ipu-Iru. Dentro do mesmo projeto sofreu reformas o Hospital das Clínicas, que também foi reestruturado com aquisição de materiais e equipamentos.
Entre as muitas Unidades Básicas de Saúde que passarão por reformas, a primeira a ganhar um novo visual interno e externo foi a do bairro Campo Velho. Acompanhado com a reforma as unidades e hospitais também recebem mobilhas e equipamentos essenciais para o exercício do trabalho. "A nossa intenção é a de deixar todas as Unidades Básicas de Saúde reformadas para dar melhores condições para os funcionários e uma boa comodidade no atendimento aos pacientes", afirmou o secretário Rawlley Tavares.
Para o secretario o trabalho desempenhado é fruto do irrestrito apoio dado pelo prefeito na execução dos projetos de melhoria e reestruturação física dos centros de atendimento. "Esse projeto que ainda está em curso, tem o apoio irrestrito do prefeito. O desejo dele é que todas as unidades e centros de saúde sejam reformados", disse. Os recursos destinados são da própria pasta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário