sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cantor sertanejo de Tuntum-MA é atração musical do Cidade Viva em Teresina

 
Mizael Teixeira
O cantor maranhense Mizael Teixeira foi a atração musical do Cidade Viva, nesta sexta(5). Ele veio ao programa com sua banda completa.
Mizael mora no município de Tuntum, região central do Maranhão, e faz muito sucesso em todo o vizinho Estado, cantando sertanejo e arrocha.
O cantor também começa a conquistar o público teresinense. Com frequência ele vem à capital do Piauí para apresentações. Mizael começa a entrar no circuito de shows das casas noturnas de Teresina.
Há dois anos Mizael Teixeira enveredou pelo sertanejo, mas sua carreira de cantor tem mais de 10 anos e em seu currículo participações em bandas de forró.
O artista tem dois cds promocionais e um dvd. O repertório é composto por regravações e músicas autorais. Atualmente caiu no gosto popular sua interpretação da música “Valeu” de Dorgival Dantas.

Marcelo Lopes/cidadeverde

Um comentário:

  1. PODER
    Sarney e João Alberto brigam por cargos no Governo Federal
    05/06/2015 16h12 - Atualizado em 05/06/2015 16h40 COMENTE

    Sarney e João Alberto.
    Sarney e João Alberto.
    Visando fortalecer a oposição contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o ex-senador José Sarney, pai da ex-governadora Rosean Sarney, ambos do PMDB, deve conseguir através da presidente Dilma Rousseff a nomeação de quatro pessoas em cargos no Governo Federal.

    Deve ser publicado no Diário Oficial da União os nomes dos indicados de Sarney com – por exemplo -, o ex-deputado estadual Arnaldo Melo para ocupar a Diretoria da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). O órgão é veiculado ao Ministério da Saúde.

    O ex-secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima), "Cláudio Azevedo", também foi indicado para comandar a Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

    André Campos, que ocupou o cargo de diretor do Detran no governo Roseana Sarney, deve assumir a Superintendência Estadual da Funasa no Maranhão. Campos é indicação pessoal do senador João Alberto.

    José Sarney deve levar para o Governo Federal a ex-secretária Estadual de Meio Ambiente, a economista Genilde Campagnaro. Ela deve substituir Alison Penha na Superintendência da Pesca e da Aquicultura do Maranhão.


    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    TUDO SOBRE: JOÃO ALBERTO ROSEANA SARNEY SARNEY

    ResponderExcluir