sábado, 27 de junho de 2015

IMPRUDÊNCIA: Veículo desconhecido joga professor e esposa fora da pista

Professor Leno Carlos
O professor da Rede Municipal e Estadual de Ensino e colaborador atuante do Sindicato dos Servidores em Educação, Leno Carlos, foi vítima de um acidente ocorrido ontem (26) por volta das 17:30h na MA Tuntum/Arara, nas imediações do cemitério do povoado. Segundo informações de um professor ligado a Leno Carlos, ele vinha da cidade de Presidente Dutra pilotando sua motocicleta trafegando normalmente em sua mão, quando foi fechado por um carro de passeio de cor vermelha, ainda não identificado.
O professor e sua esposa foram jogados fora da pista, o condutor causador do acidente fugiu sem prestar socorro as duas vítimas. Leno fraturou um braços e teve que passar um procedimento cirúrgico no Hospital Regional, o Socorrão. A sua esposa, Graça, sofreu escoriações sem gravidade. 
Até o presente momento não foi localizado o veículo e o condutor que provocou o acidente, que no mínimo foi imprudente e agiu com imperícia. Esse é o segundo acidente sofrido pelo professor Leno Carlos em menos de 30 dias. O último aconteceu na estrada que liga Presidente Dutra ao povoado Baú quando conduzia seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário