quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tuntuense sofre acidente em rally e morre no hospital Socorrão



Faleceu na madrugada de hoje (11), por volta das 3h, no hospital Socorrão em Presidente Dutra, o jovem Lundy Cisirnando Silva, 32 anos, vítima de acidente de trânsito. Lundy deu entrada no hospital Socorrão domingo por volta das 23h com suspeitas de traumatismo craniano.
De acordo com o relato de Adriana Cisirnando, sua irmã , ele participava de um rally no município de Esperantinópolis-MA pilotando um quadriciclo quando inesperadamente bateu na traseira de um carro, sendo arremessado a metros de distância. Conforme ela, o veículo que estava a frente do quadriciclo teria parado bruscamente impossibilitando de seu irmão parar e evitar o acidente. 
Sem capacete, ele recebeu parte da pancada na cabeça provocando um suposto traumatismo. Após o acidente, mesmo com a clavícula quebrada, Lundy ainda consegui conduzir o quadriciclo até o povoado Rocha Lima, município de Joselândia, já se dirigindo a Presidente Dutra, mas em um determinado momento começou a sentir-se franco e apresentar um quadro de sonolência e vômitos. Em razão da distância, Lundy só veio a dar entrada no hospital Socorrão as 23h, onde já chegou em estado de coma, permanecendo até a madrugada quando veio a óbito. Lundy era filho de Francisco Cisirnando Sousa, mais conhecido por Chico Pirata, e Teresinha da Silva Sousa. Seu corpo será velado na residências de seus pais na rua dos Uruçús. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário